segunda-feira, 20 de abril de 2015

Unhas e seus modelos... Qual é o seu?

Gatissimaaaas, tudo bem com vocês?


Hoje vim falar um pouquinho sobre unhas e oque está rolando no momento. Espero que gostem!!!


Antes precisamos saber quais os tipos de unhas que existem né Shai? Siiim, olha ai minhas lindosas os tipos de unhas que podemos ousar...




  • Vou começar pelas unhas Stilletos estão fazendo um super sucesso entre as famosas. Dá uma olhada ai.  As Stilletos podem ser mais curtas ou mais longas, (eu particularmente acho mais legal estas longas...).







  • Outras unhas que nós brasileiras adotamos a anos são as unhas quadradas. 





  • Temos também as redondinhas para quem não gosta de ousar muito, e fica super charmosa também. As unhas redondas são mais práticas e duram muito mais com menos facilidade quanto a quebra. 


                                     


  • Vou aproveitar este post para falar um pouquinho sobre este produto, Girls!!!! Ameeiiiii este removedor! (Tem de várias marcas, mas este está bem em conta perto dos outros). Vocês já viram como funciona? é ótimo para levar para viajem, na bolsa, trabalho, emergências. Enfim, em qualquer lugar, agora não vivo mais sem!!! Este produto não borra esmaltes mais escuros e remove totalmente da unha. Se vocês já usaram deixem seus comentários sobre este maravilhoso removedor, estou louca para saber a opinião de vocês!!!





Um grandeeee beijoo, e espero que tenham gostado! Próximo post será sobre cuidados com a pele, oque eu uso, produtos e tudo que "Uma Mulher Pode" e deve saber.

Nenhum comentário: