segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dicas de Cuidados com a Pele com Produtos Baratinhos

Oláaaa Gatissimas! Tudo bem com vocês???

Que Saudadeess heim!!!



Gurias olha só como hoje é segunda vim deixar minha super dica de como cuidar da pele (Se bem que a minha ultimamente anda um caos, essas malditas espinhas nãoo me deixam kkkkkk), Mais bora lá!


Háaa lembrando que alimentação é megaa importante para pele, não esqueçam disso!!!


Bom, minha rotina diária começa sempre com a limpeza da pele, eu particularmente uso esses produtos que sempre funcionaram muito bem pra mim... 





 Ele limpa, esfolia e tonifica a pele. A maquiagem sai todaaaaa do rosto, e ele tem esse aspecto em gel... (lembrem-se para uma pele boa e bonita é essencial NÃO DORMIR DE MAQUIAGEM, independente da preguicinha que eu sei que dá).



Próximo passo que eu faço uma vez por semana é o Micropeeling, também da marca Mary Kay. (Coloquei esta imagem para vocês entenderem melhor como age os dois produtos na pele).


Este kit se chama Microdermoabrasão, Amo usar ele por que evita o ressecamento e o acumulo de impurezas na pele. Ótimo para o inverno!




E por ultimo o creme hidratante, minha pele fica uma sedaaaa e eu amooo, fica ótima e prontinha para receber a maquiagem.





Claro, que estes cremes são específicos para o meu tipo de pele, que é mais oleoso. Procure uma consultora e descubra o seu.
E se você não gosta da linha, ou dos produtos,, Não importa Girls, o mais importante é que você tenha uma rotina diária de limpeza e cuidados com a pele, porque sabem né a gente não fica jovem para sempre... kkkkk

Então é isso se joga ai nos teus produtinhos prediletos bonitaaaa, e não esquece de deixar teu comentário!!! Adoro saber a opinião de vocês.... Um Grande beijooo




   

5 comentários:

Unknown disse...

SHOW, ADORO DORMIR DE MAQUIAGEM. KKKK

Unknown disse...

Ai, ai,ai... Lilian Benetti! Te inspira ai Guriaaa! Bora cuidar da pele.. Beijo e obrigada pela visita!!!!

Unknown disse...

Adorei as dicas shai!☺

Unknown disse...

Adorei as dicas shai!☺

Unknown disse...

Obrigada Pati! beijo