quinta-feira, 11 de junho de 2015

Batons para o Inverno 2015!!!

Oláaaaaaaaaaaa Minhas Gatissímas! Eu estava morrendo de saudades de como vocês estão heim??? Meninas! Hoje vim dar uma super dica de make para o Inverno Batons, Marcas... Borá conferir? ;)


  • O primeiro queridinho na minha opinião é este da Mac, olha que luxo está cor gentennn... Achei super lindo! 





  •  O segundo eu sou até suspeita pra falar porque sou fã de cores, então este Dailus pra mim Divou total! Nesta foto a super Blogueira Bianca Andrade do Boca Rosa Blog, demostrou as minhas cores preferidas da marca, além dela ser linda arrasou no bocão né Girls?? Cores dos Batons são o Silhueta e o Saia de Tule.



  • Uma dica bem legal também é usar e abusar dos tons "Berinjela ou Vermelhos", em caso de vermelhos prefira tons mais fechados, como estes. São da linha da Mary Kay, e Avon. Que são maravilhosas e mais baratas também, e vamos combinar preço e qualidade a gente amaaaaa...









 E ai minhas lindas gostaram? Então agora abusa do vermelho não tenha vergonha não! Se jogaaa Gataa! Próximo post vou falar sobre as sombras para inverno e combinações para essas cores de batons maravilhosas. Háaa não esquece de deixar aqui oque você achou... Se Gostou, Se não Gostou, Se tem Dúvidas.. Tá??!! Então um grande beijo e até já! ;)


Nenhum comentário: