quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sombras para o Inverno...

Volteiiii êbaa!

Quem gosta de maquiagem aê? Euuuuuuu e vocês também que eu sei hahahaha....

Vim mostrar algumas paletas de cores lindas para o inverno, que combinam super com aqueles batons lindoos! Quero ver vocês lindas neste inverno hein! Bora lá?

No inverno as cores mais terrosas permanecem, eu particularmente amo a minha paleta de sombras que tem cores como marrom, dourado, creme, porque com essas cores consigo fazer maravilhas, como um fundo, um esfumado poderoso, ou até mesmo um mix de cores que também fica super charmoso. Segue ai umas dicas de cores de paletas de sombras que vocês podem adquirir neste inverno. Espero que gostem!


  • Essa Paleta tem cores coringas, mais que são otimaaas pra fazer aquele olho destaque lindo para fechar com chave de ouro com aquele seu batonzão espetáculo. Só nãoo esqueçam! Se fizer um olho com brilho tente usar um batom com acabamento mais mate, para não ficar com aquele make muito pesado estilo carnaval, com excessos de Glitter. (Nada contra amooo brilho, mais neste caso o menos é mais).









  • Paletas de ÓTIMA QUALIDADE e super pigmentadas, fáceis de encontrar...


Naked

Sigma


Nyx


Mary Kay

Sephora


Mary Kay


Natura



Lindas né? e ai se inspirou então mande a sua foto para o meu Facebook com a sua make inspiradas nessas cores, ou para o meu Instagram. A make mais linda vai estar aqui na semana que vem, espero vocês aqui heim! Próxima semana vou falar um pouquinho das minhas musas inspiradoras as minhas blogueiras preferidas não deixe de me visitar. Um Grande Beijo e até lá!!!



Insta: ShaiiBarcellos
Face: Shaiane Telles Barcellos






Nenhum comentário: