segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tendência que podem ajudar você neste Inverno de 2015!

Oii Guriass! Tudo bem com vocês? E este inverno heim oque tu me conta? Mais ta frio né, será que vocês pensam como eu? - Aiii Shaii não tenho vontade de me arrumar neste frio, confesso que eu também não.. kkkkkkk!!! 
Mais ai vai umas dicas sobre as tendencias deste inverno de 2015, e a minha playlist do que não poderá faltar neste inverno de 2015 no seu guarda roupa. Vem comigoo!!!



  • Uma das coisas que não poderá faltar no seu guarda roupa neste inverno e que você terá por um bom tempo são os acessórios de cabeça tais como (gorros, toucas, lenços, tiaras..) Dá uma olhada ai, nos melhores Look na minha opinião.

Com cabelos por dentro do gorro, eu achei super descolado...

Cabelos mais curtos


Com Cabelos Longos..
  • A 2º coisa que não deve faltar no seu guarda roupa neste inverno são as Botas Over The Knee, (que são aquelas com o cano mais alto), lindíssimas e muito femininas.
***Mais atenção meninas, nós que somos tudo "aõ" e principalmente baixinha, devemos usar sempre com o mesmo tom da calça ou meia calça criando o mesmo tom e dando sequencia para não cortar a silhueta e nem deixar visivelmente mais baixinha ou achatada***.
 




  • 3º item da minha playlist e que está superrrr em alta são os "Militares"...  
Essa tendencia sempre foi mais masculina, mais agora que voltou, e esta super em alta e muito feminina destacando a cintura, e com acessórios certos fica divino. Nesses look's eu piroooo acho lindo de mais! Amo, Amo...







  • Uma das super dicas são os Suéter que podem ser usados de varias formas, e se encaixam em vários estilos.







  • E o quinto e ultimo não menos importante, em caso de dias menos frio é o Total Jeans que é uma outra tendencia para este ano. E também fica lindooo de mais, na minha opinião este ano as tendencias foram de mais!!!! Todas lindas e com certeza se encaixa em qualquer biotipo.



Então é isso meninas espero que tenham gostado dessa minha playlist do que não deve faltar no seu guarda roupa neste Outono / Inverno de 2015. Um Grande Beijo e até o próximo...

Não esqueçam de deixar aqui o seu comentários é muito importante pra mim!


Insta: Shaiibarcellos
Face: Shaiane Telles Barcellos

   



3 comentários:

Anônimo disse...

Amei os gorros uma tendencia super moderna simples e agente fica com cara de rica kkkkkk bjoo bjo

Unknown disse...

Amoooo chapéu, posso usar Shai?
E as botas amooooooooooo tô querendo adquirir uma pra ontem.
Amei as dicas amiga.
Bj,bj

Anônimo disse...

Super ! Super ! Super Demais ! Adorei tudo ... e este ano com esse friozão q tá se apresentando, os gorros, chapéus e afins vão fazer sucesso!!!
Agora na próximas q tal casacos, casacões e coletes ????? ... espero Shaiiii!!! Lousi! bjssss